Funchal Noivos & Festas de 17 a 19 de Novembro

10 Nov 2017 / 15:48 H.

O Funchal Noivos & Festas realiza-se 17 a 19 de Novembro, contrariando assim os últimos 12 anos em que se realizou entre os meses de Janeiro a Março. No entanto, a pedido dos expositores, a data foi alterada de forma a permitir que os noivos que planeiem casar no próximo ano, possam iniciar os preparativos ainda no decorrer deste ano.

Esta exposição dedicada a todos os que pretendem organizar a sua festa, seja de casamento, de baptizado ou de primeira comunhão, conta com cerca de 25 expositores, de diversos sectores de actividade, todos relacionados com a prestação de serviços para eventos especiais.

Espaços de festa, floristas, confecção de bolos, jóias, organização de eventos, vestidos de noiva, fatos de noivo, animação, imobiliária, fotografia, produção de imagem, aluguer de automóveis e catering, são serviços que fazem parte deste espaço dedicado ao casamento.

Durante os três dias do evento haverá desfiles, com a participação das lojas presentes ( Núpcias By Michelle, Tulipa e Cs Flowers Design e dos criadores regionais, que participarão no desfile colectivo.

Nesta área, destaque para a criadora Lúcia Sousa, habitual presença neste evento, que fará o seu desfile no domingo às 19h00. No doa anterior a passerelel pertence à criadora Zélia Sousa, que fará o seu desfile pelas 22h00. Antes, pelas 17h30, acontece a estreia do jovem João Pedro, na Funchal Noivos & Festas, com um desfile individual.

Uma novidade deste ano tem a ver com a presença da empresa My klaquete, patrocinadora do evento, uma empresa na área da produção de imagem e que fará ao longo do evento várias acções de make up.

Na sexta-feira a exposição está aberta ao público das 18h00 às 22h30, no sábado das 15h00 às 22h30 e no domingo das 15h00 às 21h30.

Outras Notícias