Madeira

Francisco Franco entregou diplomas de mérito a 184 alunos.

None

O Conselho Executivo da Escola Secundária de Francisco Franco promoveu na manhã de hoje uma sessão para distinguir os alunos finalistas que integram o quadro de mérito escolar do ano lectivo agora a terminar.

Na cerimónia, presidida pelo secretário regional de Educação, que decorreu no ginásio central da escola, pelas 10 horas, foram entregues um total de 184 diplomas de mérito de excelência, de honra, de assiduidade e de atitudes e valores.

O diploma que premeia o mérito de excelência foi entregue a 62 alunos que lograram obter classificações com média igual ou superior a 18 valores e o de honra que distingue alunos com média igual ou superior a 17 valores foi atribuído a 58 estudantes.

O diploma de mérito para a assiduidade, que premeia alunos sem faltas durante o ano lectivo, contemplou 63 finalistas e o mérito pelas ‘Atitudes e Valores’, de acordo com o regulamento, distinguiu um aluno.

Sublinhe-se que o prémio de mérito de excelência integra um aluno que alcançou média final de 20 valores. Já no prémio de assiduidade é de relevar o facto de 10 alunos não terem registado qualquer falta durante os três anos de frequência do ensino secundário na Francisco Franco.