Fernando Alvim confirmado no Smart Funchal 2017

21 Abr 2017 / 22:55 H.

O Fernando Alvim sabe bem como entusiasmar audiências, é um profissional de Rádio e Televisão cheio de recursos, um criativo, DJ, um humorista e escritor e com uma paixão pela inovação, cidades e o mundo em gera.

Alvim não fará nenhuma Prova Oral ao Funchal, mas vai certamente trazer uma visão única de como as cidades e o turismo se devem relacionar com a criatividade e com a comunicação.

A presença do popular apresentador radiofónico e televisivo no SMART FUNCHAL 2017 – CITIES & TOURISM SUMMIT, a 11 e 12 de Maio, confirma que este é o evento mais importante dedicado às Smart Cities e ao Smart Tourism na Madeira.

Para além de Fernando Alvim, o SMARTFUNCHAL17 conta também com uma estrela internacional, Kevin Brauch, uma estrela televisiva que correu o mundo no papel de “Viajante Sedento”. A série The Thirsty Traveller foi um sucesso global, transmitida em praticamente todos os países (mais de 70), visitados por Kevin o que lhe permitiu ganhar conhecimento e uma perspectiva única sobre como aproveitar o que cada um tem de melhor para valorizar e promover com autenticidade.

O SMARTFUNCHAL17, conta ainda com a presença confirmada de:

Luigi Cabrini, Chairman, Global Sustainable Tourism Council (GSTC) Advisor of the UNWTO Secretary-General

Joe Dignan, Future Cities Catapult

Piero Pelizzaro, Milan Smart City, Urban Resilience and Climate Adaptation Specialist Climalia

Frank Cuypers, Senior Strategic Consultant Destination Think! Visiting Professor in city marketing Univeristy of Antwerp, Innsbruck and Charlemagne Institute/Founder of WHY YOUR CITY-research project

Luís Araújo, Presidente Turismo de Portugal

Fernando Freire, EDELUC, Vice-President CCILC - Portuguese Chinese Chamber of Commerce & Industry

Nuno Jardim Nunes, Phd e Responsável do Madeira-ITI

Manuel Biscoito, Biólogo, Câmara Municipal do Funchal

César Rosa, Diretor de Departamento, Câmara Municipal do Funchal

Manuel Pereira, Rés-do-Chão, Urban Regeneration Expert

Mauricio Rodrigues, Acin, Developer

Outras Notícias