Feira das Vontades termina amanhã com visita de Pedro Calado

Evento que se realiza pela 15.ª vez, conta com 62 instituições

18 Nov 2017 / 20:05 H.

À semelhança dos anos anteriores, a Feira das Vontades realizou-se no Funchal para celebrar o Dia Internacional do Voluntariado pela décima quinta vez consecutiva. O evento termina amanhã, domingo, com a visita do Vice-presidente do Governo Regional, Pedro Calado.

Como ponto de encontro anual, a Casa do Voluntário – IPSS convidou todas as instituições da Região Autónoma da Madeira a participar no evento. No presente ano contaram com a presença de 62 instituições.

A Feira das Vontades, um dos eventos mais marcantes da instituição, surgiu em 2003 e tem com objectivos mostrar à comunidade o trabalho desenvolvido pelas instituições da Região que trabalham com voluntários; o trabalho realizado junto do público, bem como partilhar experiências, trocar informação e, por esta via, incentivar a prática do voluntariado, enquanto expressão de cidadania activa.

Como referido, a 15.ª edição termina amanhã na Placa Central e Largo da Restauração, estando a visita do governante agendada para as 16 horas.

Outras Notícias