Família Montepio reúne-se neste fim-de-semana na Madeira

22 Jun 2018 / 19:03 H.

A Associação Mutualista Montepio Geral organiza, esta noite, um jantar com os seus associados e colaboradores na Madeira, a que se juntam clientes e autoridades locais. Amanhã de manhã terá lugar uma jornada de convívio com os colaboradores e as respectivas famílias, que culmina com um almoço. O presidente da instituição, Tomás Correia, participa neste programa, preparado para uma visita à Região que já é tradição no final de Junho.

Num contacto com a imprensa na sede do Funchal, Tomás Correia descreveu como a presença da Associação na Madeira está muito ligada à actividade bancária mas onde tem cerca de 15 mil associados. O Montepio tem hoje sete balcões e conta com 40 colaboradores no nosso arquipélago. Ao contrário de outros bancos, esta instituição não prevê qualquer reestruturação da sua rede: “Não está no nosso programa o encerramento de balcões. Há cerca de dois anos fechou um balcão na Madeira, mas não implicou a redução do número de funcionários”.

O mesmo responsável garante que o Montepio “disponibiliza produtos em melhores condições do que aquelas que o mercado [bancário] oferece” e permite vantagens em muitos serviços, já que estabeleceu mais de mil parcerias a nível nacional. Por exemplo, em determinados serviços de telecomunicações permite um desconto de 20% sobre o preço dos produtos na venda ao público e com o seu cartão de saúde possibilita a poupança de pelo menos 70 euros por ano.

Tópicos

Outras Notícias