Falta de pilares gera alarme no Caniço

03 Nov 2017 / 07:30 H.

Os moradores do edifício ‘Casais da Quinta’, situado no Caniço, estão assustados com o estado de degradação do imóvel. Segundo denúncias que chegaram ao DIÁRIO, o prédio apresenta uma anomalia estrutural, motivada pela falta de pilares, levando a que não apresente condições de habitabilidade. A Câmara de Santa Cruz confirma a irregularidade e já pediu a intervenção do LREC.

No Desporto, destaque para os prémios Powerade, que ontem distinguiram os melhores do futebol regional e do futsal. A cerimónia contou ainda com uma sentida homenagem a Gris Teixeira.

Na política, falamos da censura ao Governo centrada em Costa e Cafôfo. Perante os deputados da Assembleia Legislativa Regional, Albuquerque voltou a apontar baterias para Lisboa e para a Praça do Município. A moção do PS acabou chumbada e o CDS absteve-se.

Na outra Assembleia, na da República, o Primeiro-ministro lançou a confusão sobre novo hospital. As declarações de António Costa geram dúvida e levaram à intervenção do PSD/M e do Governo Regional.

No âmbito da Economia e Finanças, destaque para o terceiro pedido de insolvência para a Quinta do Lorde, localizada no Caniçal.

Outras Notícias