Falhas na inspecção à Segurança Privada na Madeira

13 Nov 2017 / 07:00 H.

Na Madeira há concorrência desleal no sector da Segurança Privada, uma área que ‘finta’ as inspecções do Trabalho, da Segurança Social e das Finanças. A PSP é também acusada de parcialidade e falta de rigor nas fiscalizações. Intrigante é verificar que Lisboa não autoriza Polícia a revelar dados das operações na Região Autónoma da Madeira. Este é o assunto que faz manchete na edição desta segunda-feira do DIÁRIO de Notícias. “Mais acidentes e menos mortos nas estradas” e “Falta de água no Caniço motiva queixas” são outras duas pequenas ‘chamadas’ na capa.

Mas a grande foto da capa vai para as abóbadas da cabeceira do Aeroporto, cujo estado de degradação é extenso, conforme ilustra a imagem. Ora, o Governo Regional vai ter de intervir para restaurá-las, uma obra que deverá custar um milhão e meio de euros.

No topo da primeira página poderá ler “Ataques a Patacas, sócios e Marítimo”: Rui Alves, que quer continuar na presidência do Nacional, ‘disparou’ em várias frentes durante a ‘Bola no Ar’ da TSF-Madeira. Ainda na área do Desporto ficará a conhecer a história de Pedro Silva, jogador que usa as camisolas verde-rubra, alvinegra e da selecção em perfeita harmonia.

“União condenado a pagar à Tecnovia” é outra das chamadas da capa.

Finalmente, com foto, poderá ver a imagem que ontem à noite comoveu o Mundo: a filha de Cristiano Ronaldo já nasceu e o o Mundo deu parabéns.

Isto e muito mais poderá ler no seu DIÁRIO desta segunda-feira, na edição em papel ou na edição impressa on-line que poderá aceder aqui através de assinatura digital que poderá subscrever comodamente aqui.