Empresários e grupos empresariais homenageados

19 Mai 2017 / 16:03 H.

António Jardim Fernandes, José Egídio Monteiro e o grupo Cardoso acabam de ser homenageados na cerimónia do Dia do Empresário Madeirense, que decorre esta tarde no Funchal. Os galardões foram entregues por Ireneu Barreto, Miguel Albuquerque, Cristina Pedra e Luigi Valle. Além destes, outras três empresas foram homenageadas pela longevidade da relação com a ACIF.

O empresário António Jardim Fernandes é natural do Seixal e administrador do grupo ‘Dorisol Hotels’. O grupo conta com 5 unidades hoteleiras e cerca de mil camas na Região.

José Egídio Monteiro também foi homenageado pelo seu percurso como empresário. O emigrante é detentor de uma empresa na Venezuela ligada ao ramo das matérias-primas.

Quanto ao grupo empresarial homenageado, trata-se do grupo Cardoso, que no ano passado se destacou pela requalificação das suas unidades. Este é o quarto maior grupo hoteleiro da Região, contado com 1.234 camas, em três unidade de quatro estrelas.

A relação de longevidade para com a ACIF levou à homenagem de três outras empresas: Vinhos Barbeito (Vinho Madeira), Pestana & Pestana (ligado ao pronto-a-vestir) e Madeira Sun (fábrica de Bordados).

Outras Notícias