Edgar Silva denuncia abandono dos bairros sociais pela CMF

15 Set 2017 / 12:13 H.

A CDU realizou, nesta manhã, uma iniciativa de pré-campanha da sua candidatura à Câmara Municipal do Funchal nos bairros sociais. Edgar Silva declarou que “os bairros mais degradados no concelho do Funchal são da Câmara do Funchal. Os bairros mais degradados, como o de Santa Maria, na Boa Nova, são o resultado da falta de uma política socio-habitacional”.

Edgar Silva considera que, no Bairro de Santa Maria, “tal como foram abandonados os bairros sociais no tempo em que o PSD governou a Câmara Municipal do Funchal”, com Paulo Cafôfo ainda se agravou muito mais o abandono a que estão votados os bairros sociais: “Com a gestão de Paulo Cafôfo, em vez da prometida mudança, aconteceu o abandono dos deveres sociais da Autarquia. Nem as migalhas do orçamento da Câmara chegaram aos bairros sociais”.

O candidato autárquico da CDU sublinha que o “exemplo indesmentível” deste agravamento do deficit habitacional do Funchal “é o facto de o número de famílias em lista de espera para uma habitação social ter aumentado, nos últimos quatro anos, em mais de 16%”.

Outras Notícias