Economia da Madeira está a crescer

15 Nov 2017 / 07:00 H.

As maiores empresas da Região Autónoma d Madeira estão mais sólidas e obtiveram melhores resultados líquidos. Os indicadores constam desta edição especial do DIÁRIO onde encontrará um destacável das ‘500 Maiores’. A ‘M. & J. Pestana - Sociedade de Turismo da Madeira, S.A.’ conquista o principal prémio das ‘500 Maiores’, cujas distinções serão entregues amanhã. É este assunto que faz a manchete na edição do DIÁRIO de Notícias desta quarta-feira, dia 15 de Novembro de 2017.

Também em foco na primeira página surge a notícia de que o Grupo Sousa está a negociar compra de 12% da Empresa Diário de Notícias (EDN).

Na parte inferior da capa pode ler-se que “União não paga porque Governo deve”: Filipe Silva denuncia “vergonha”.

“Tribunal reconfirma condenação de Jardim” é outro dos destaques da capa, sobre o facto de o anterior presidente do Governo Regional ter mesmo de pagar 4 mil euros a Gil Canha.

“Burocracia penaliza hoteleiro” é o último grande destaque da capa. Em causa, o licenciamento de obra que demorou e causou prejuízos de 400 mil euros ao ‘Orca Praia. Ainda na área do turismo, ficará a saber que a procura pela Região teve novos máximos em Setembro.

Isto e muito mais poderá ler no seu DIÁRIO desta quarta-feira, na edição em papel ou na edição impressa on-line que poderá aceder aqui através de assinatura digital que poderá subscrever comodamente aqui.

Outras Notícias