‘Dubai da Madeira’ vai nascer na Estrada Monumental

13 Jul 2018 / 07:00 H.

O grande empreendimento da Socicorreia e da AFA pretende revolucionar um terreno de 32 mil quadrados, no Amparo, Funchal. O projecto prevê um hotel de 5 estrelas, bem como apartamentos de diversas tipologias, zonas verdes e de lazer. Esta é a notícia que faz manchete na edição impressa de hoje do DIÁRIO, em que lhe damos mais pormenores sobre este grande investimento.

A maior mancha gráfica desta primeira página é ocupada pelo arranque de mais uma edição do Funchal Jazz Festival. A estreia auspiciosa promete casa cheia até ao final do festival que decorre no Parque de Santa Catarina.

No que diz respeito à mobilidade, ontem a Assembleia da República aprovou uma importante proposta da Madeira que determina que os residentes só paguem, às companhias, o montante do subsídio de mobilidade. O verniz estalou com o voto contra do PS e as reacções não se fizeram esperar.

Na última página revelamos a data da próxima visita do príncipe Alberto do Mónaco à Madeira. O monarca regressa à Região em Setembro.

Nos casos do dia, conheça a história do homem que morreu no hospital após ter sido agredido em Câmara de Lobos.

Tudo isto e muito mais para ler e descobrir na edição impressa de hoje do DIÁRIO. Pode ainda acompanhar-nos em dnoticias.pt ou fique a par de tudo o que se passa na sua freguesia em freguesias.dnoticias.pt. Nas nossas redes sociais a informação é sempre actualizada.

Tenha uma boa sexta-feira e prepare o seu fim-de-semana com o seu DIÁRIO.

Outras Notícias