DIÁRIO das Freguesias é uma montra para todos

07 Fev 2018 / 18:25 H.

Entusiasmado com o mais novo projecto, Ricardo Miguel Oliveira explica qual a intenção do DIÁRIO das Freguesias. É que a ideia não é apenas rasgar conceitos e inovar na forma de comunicar. É chegar a todos de igual forma e dar voz a todos, como “a opinião de gente que nem sempre teve oportunidade de dá-la desta forma”. Opinião essa que já se tem mostrado um sucesso desde que o DIÁRIO das Freguesias foi lançado, no final de Janeiro.

Além disso, sublinha o director do DIÁRIO, “os nossos conteúdos não têm paralelo, temos mais facilidade de ter conteúdos diferentes do que as grandes cadeias de televisão”. E a ideia é, claro, aproveitá-los. Por isso, “o que pretendemos é fortalecer o conceito de informação ainda mais local (...); entendemos que importa promover o que é genuíno, convictos que p interessante é tão legítimo como o que é importante”.

Daí que seja urgente “colocar na actualidade novos temas, como os que dizem respeito às populações de cada lugar”, e ainda “encontrar novos líderes cívicos ou agregar informação dispersa”.

Outras Notícias