Crianças retidas em Lisboa por cancelamento de voo da TAP

Lisboa /
28 Jun 2018 / 17:41 H.

O voo TP1691, que fazia a ligação entre Lisboa e o Funchal, com partida prevista para as 21h50 de hoje, foi cancelado, por motivos que não foram esclarecidos ao DIÁRIO pela referida companhia.

Desta ligação aérea, faziam parte cerca de 30 crianças, entre os 9 e os 10 anos, que estavam de regresso a casa, após uma visita de estudo na qual visitaram diversas cidades do continente, com os seus professores.

Questionada pelo DIÁRIO, fonte da TAP afirmou que foi reforçada a capacidade do voo TP1693, com saída de Lisboa às 23h10, que vai operar num equipamento Airbus A321, com mais lugares, “transportando assim parte dos passageiros do voo TP1691”, sendo que “os restantes passageiros seguirão todos em voos de amanhã”.

A companhia aérea concluiu que “está empenhada, como sempre, em encontrar as soluções adequadas para proteger e cuidar dos seus clientes, cumprindo escrupulosamente todos os regulamentos e legislação, nacionais e internacionais, aplicáveis ao transporte aéreo de passageiros”.

Ainda sobre as questões colocadas pelo DIÁRIO relativamente ao acompanhamento dos passageiros, a companhia não deixou qualquer tipo de esclarecimento.

Saiba de mais pormenores na edição de amanhã, 29 de Junho.

$!Crianças retidas em Lisboa por cancelamento de voo da TAP
Outras Notícias