Contencioso tributário aumentou 300%

14 Jan 2018 / 07:00 H.

A notícia de que o Contencioso tributário aumentou 300% faz hoje, 14 de Janeiro, manchete na edição impressa do DIÁRIO. Uma informação que explica que o montante global de acções no contencioso administrativo e fiscal atingiu 83 milhões de euros no final de 2017, uma subida de 300% face ao período homólogo anterior, com a maioria dos 180 processos interpostos a referir-se à liquidação de IRS.

Outro dos assuntos em destaque tem a ver com o tráfico de droga que acontece na cidade de Machico, envolvendo menores. Alguns moradores do Bairro da Torre, em Machico, denunciam que há “miúdos da escola” a ir buscar droga ao apartamento onde vivem dois irmãos, amplamente referenciados pela Polícia.

Saiba ainda nesta edição que a Madeira está alinhada com Rio, o novo líder nacional do PSD que obteve 53% dos votos dos militantes madeirenses e que no PS-M, Carlos Pereira desmascara estratégia de Célia Pessegueiro.

Na área da saúde, todo o cuidado é pouco quando se fala em gripe A. Isto porque a mulher internada no hospital do Funchal morreu, enquanto que os outros dois casos evoluem favoravelmente, com o SESARAM a garantir ter adoptado “medidas recomendáveis”.

No desporto, os verde-rubros conquistam um ponto em Paços de Ferreira e põem fim ao ciclo de três derrotas consecutivas, enquanto que o Benfica vence Braga e pressiona Sporting e FC Porto.

Estas e outras notícias estão em destaque na edição impressa do DIÁRIO de hoje, 14 de Janeiro de 2019, que está disponível nas bancas. Pode ainda consultar todas as notícias na plataforma digital, em www.dnoticias.pt

Outras Notícias