Consulte aqui os acontecimentos agendados para quinta-feira

11 Jan 2017 / 19:00 H.

Inauguração da exposição ‘Love Box – A Sagração do Profano’ no Museu da Electricidade

A exposição ‘Love Box- A Sagração do Profano’, de Ricardo Passos, é inaugurada nesta quinta-feira, dia 12 de Janeiro, no Museu da Electricidade da Madeira, na Casa da Luz.

Molduradora do Carmo recorda pintor Danilo Gouveia em exposição

A inauguração da exposição organizada pela Molduradora do Carmo acontece pelas 21 horas desta quinta-feira, dia 12, no Centro Comercial Matur, em Machico. Um dos principais objectivos é imortalizar a obra do pintor Danilo Gouveia.

‘Magical Musical’ no Restaurante Bahia

A noite de quinta-feira será animada com o jantar-espectáculo ‘Magical Musicals’, no Restaurante Bahia do Casino da Madeira.

Inauguração do atelier da My Klaquete no Funchal

Na quinta-feira, dia 12 de Janeiro, pelas 18h30, será inaugurado o atelier da My Klaquete na Praça Amarela, Funchal.

Prazo de apresentação de propostas à concessão do Penedo do Sono termina esta quinta-feira

As propostas devem ser apresentadas até às 23 horas de quinta-feira, dia 12 de Janeiro. É de lembrar que o Penedo do Sono vai deixar de ser um espaço de restauração para passar a ser uma unidade hoteleira.

Os Verdes comemoram 40 anos da Constituição da República Portuguesa

No quadro das comemorações dos 40 anos da Constituição da República Portuguesa, o partido ecologista Os Verdes organiza na quinta-feira diversas iniciativas na Madeira. Às 15 horas, os ‘Jovens Verdes’ levarão o ‘A’ de Ambiente na Constituição da República Portuguesa à Universidade da Madeira e às 18h30 decorrerá a inauguração da Exposição de Cartoons, da autoria do Arquitecto Telmo Quadros.

Tomada de Posse da Mesa da Secção de Produtores de Rum e Licores Tradicionais da CIF-CCIM

A sessão de Tomada de Posse da Mesa da Secção de Produtores de Rum e Licores Tradicionais da CIF-CCIM terá lugar na quinta-feira, 12 de Janeiro, às 14h30.

Reunião da 7.ª Comissão Especializada Permanente da Administração Pública, Trabalho e Emprego

Os deputados da 7.ª Comissão Especializada Permanente de Administração Pública, Trabalho e Emprego da Assembleia Legislativa, irão reunir-se na quinta-feira, às 14h30, sendo que um dos pontos da ordem de trabalhos é a “primeira apreciação e verificação do poder de auscultação do projecto de proposta de lei à Assembleia da República (PCP), intitulado ‘Novo Regime de Acesso ao Fundo de Garantia Salarial’”.

Reunião do Conselho do Governo

O Conselho do Governo irá reunir-se nesta quinta-feira, sendo que as conclusões da reunião serão apresentadas pelas 17h30 na sala de imprensa da Quinta vigia.

Reunião de Câmara da autarquia do Funchal

Nesta quinta-feira, 12 de Janeiro, irá decorrer a Reunião de Câmara da autarquia do Funchal, sendo que pelas 13 horas, o executivo prestará declarações.

Presidente do Instituto do IVBAM reúne-se com o presidente da secção da Mesa de Vinhos da ACIF

A presidente do Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, Paula Jardim, reúne-se na quinta-feira, pelas 17h30, com o presidente da secção da Mesa de Vinhos da ACIF, Humberto Jardim. A reunião terá lugar no edifício do IVBAM.

Reunião da Conferência dos Representantes dos Partidos

Nesta quinta-feira, durante o intervalo da reunião plenária, o presidente da Assembleia Legislativa irá presidir a uma reunião da Conferência dos Representantes dos Partidos, com o o fim de proceder ao agendamento de reuniões plenárias e outros assuntos relacionados com a actividade parlamentar.

Sérgio Marques visita obras na Ribeira da Tabua

O secretário regional dos Assuntos Parlamentares e Europeus, Sérgio Marques, irá visitar na quinta-feira, pelas 11 horas, a obra de regularização e canalização da Ribeira da Tabua. Os trabalhos consistem na construção de muralhas em betão ciclópico nas margens para garantir a protecção dos terrenos e casas expostos à ribeira.

Reunião plenária na Assembleia Legislativa

Nesta quinta-feira, 12 de Janeiro, pelas 9 horas, terá lugar uma reunião plenária na Assembleia Legislativa da Madeira, sendo que um dos pontos da ordem de trabalhos é a apreciação do projecto de proposta de lei à Assembleia da República, da autoria do PSD, intitulado ‘Apoio extraordinário à habitação a todas as famílias afectadas pelos incêndios de Agosto de 2016 na Região Autónoma da Madeira’.

Tópicos