Comprou um raspa de cinco euros na Madeira e ganhou prémio de 100 mil

08 Nov 2017 / 18:44 H.

Um homem com idade compreendida entre “os 60 e 70 anos” comprou hoje um raspa ‘50x’, no valor de cinco euros, e saiu-lhe a sorte grande, isto porque depois de raspar obteve um prémio de 100 mil euros, adiantou uma das colaboradoras do ponto de venda, Luísa Fernandes.

O cliente que “é habitual e apenas compra esse tipo de jogo”, deslocou-se à tabacaria ‘Roda da Sorte’, em frente à Empresa de Electricidade da Madeira, “por volta das 16 horas”, de maneira a obter mais informações sobre como deveria proceder para levantar o prémio que tinha acabado de vencer.

As funcionárias, ao aperceberem-se do valor, que nunca havia sido entregue em tamanha exorbitância neste quiosque, ‘dispararam’ confetes em modo de celebração, como é notório pelas imagens que lhe apresentamos.

Agora, o premiado terá de se deslocar até Lisboa ou Porto para adquirir o dinheiro a que tem direito, nomeadamente, a um dos pontos da Santa Casa da Misericórdia. Muitos apostadores que estavam no local e acompanharam a reportagem do DIÁRIO, ao aperceberem-se que hoje havia sido entregue um prémio com esta quantia considerável, até faziam piadas, como por exemplo, se soubessem que ganhariam este prémio já tinham marcado “a viagem com uma semana de antecedência” para levantar os 100 mil euros.

O premiado “nunca tem o ritual de raspar no quiosque” e parece ter resultado. Luísa Fernandes diz que “é normal” serem entregues prémios todos os dias.