Charter dos estudantes volta na Páscoa à Madeira

04 Fev 2018 / 07:00 H.

O charter dos estudantes volta na Páscoa. A notícia faz manchete na edição deste domingo do DIÁRIO de Notícias da Madeira. A operação está a ser trabalhada directamente com o novo presidente executivo da TAP, Antonoaldo Neves, que vem esta semana à Madeira a convite do Governo Regional.

Outra das notícias em destaque neste domingo, 4 de Fevereiro, tem a ver com a saúde, uma das áreas que mais preocupa Emanuel Câmara que é hoje consagrado presidente do PS-M no desfecho do XVIII Congresso do partido. O primeiro dia ficou marcado por questões de unidade interna, com o novo líder a dizer ao DIÁRIO que não recebe lições de ninguém sobre acção política.

Na área da Educação, subiram as médias regionais. Saiba quais as melhores e as piores escolas da Região, com base nos resultados dos exames nacionais do ano lectivo 2016/17.

A igreja é outro dos temas abordados pelo DIÁRIO e questiona: que Igreja precisa a Madeira de ter? O ‘Observatório’ ouviu dois padres, um ex-sacerdote e um leigo sobre o que pensam do estado actual da Igreja madeirense e qual deve ser o seu futuro. Paroquianos do Monte fizeram cordão humano em solidariedade para com o padre Giselo.

Saiba ainda que o Pavilhão dos Trabalhadores renasce após profunda reabilitação.

Estas e outras notícias estão disponíveis na edição impressa do DIÁRIO e na plataforma digital, em www.dnoticias.pt.