CDS viu aprovada proposta de receitas de parcómetros para Frente MarFunchal

22 Jun 2018 / 18:56 H.

O vereador do CDS na Câmara do Funchal, Rui Barreto, viu a coligação Confiança aprovar na reunião da vereação desta sexta-feira uma proposta da sua iniciativa para que todas as receitas dos parcómetros passem a ser receitas da empresa Frente MarFunchal.

A referida empresa apresentou em 2017 um resultado líquido negativo de 330 mil euros, mas Rui Barreto já havia alertado o executivo autárquico para o facto de a empresa ter somado resultados negativos nos últimos dois anos, colocando em causa os postos de trabalho.

Com a aprovação da referida proposta, a Frente Mar vê a sua receita aumentada em 433.995,56 euros/ano, valor suficiente para equilibrar a situação financeira da empresa que gere os complexos balneares, os parquímetros e estacionamentos subterrâneos. “Felizmente, o município do Funchal entendeu a minha mensagem e aprovou a proposta do CDS”, congratula-se o vereador, lembrando que a Câmara ficava com 52 por cento das receitas dos parcómetros. A partir de agora a Frente Mar arrecada 95 por cento do total das receitas.

Outras Notícias