CDS cresce na Madeira e prepara 2019

Partido Popular reuniu esta tarde os candidatos e autarcas eleitos nas últimas eleições

18 Nov 2017 / 20:31 H.

O presidente do CDS-PP/Madeira, António Lopes da Fonseca, salientou ao final da tarde de hoje que o partido está cada vez mais forte, crescendo em número de militantes, pelo que continua a preparar o futuro tendo em vista as eleições regionais de 2019.

O partido que reuniu a Convenção “Mais Poder Local - as assimetrias e simetrias do poder local”, que contou com a presença de 130 a 150 participantes, entre novos e antigos autarcas, dirigentes concelhios e convidados, que decorreu no Estádio do Marítimo, fica marcado pela confiança geral na boa prestação nas últimas eleições Autárquicas.

Lopes da Fonseca salientou que o CDS-PP teve mais de 100 militantes nos últimos dois meses, referindo por isso que pretende aproximar-se ainda mais das populações, para identificar melhor os seus problemas e apresentar soluções concretas em cada concelho, em cada freguesia. Saiu ainda a ideia de que o partido está mobilizado, dispõe de novos quadros bem preparados para os desafios próximos do próprio partido e da Região.

Outras Notícias