Candidato da CDU no Porto Santo pede melhores condições para o Parque de Campismo

Hugo Nóbrega acusa as entidades de fazerem “supostas obras de melhoramento para ‘Inglês ver’

21 Ago 2017 / 16:59 H.

A candidatura autárquica da CDU, através do projecto ‘Porto Santo Sempre’, realizou mais uma iniciativa, desta vez, junto ao parque de campismo da ilha, de forma a alertar para a importância deste espaço a quem visita a ilha dourada, frisando que “o nosso turismo precisa de alternativas”.

O candidato Hugo Nóbrega salientou as “péssimas condições” que o parque apresenta actualmente, sendo necessário rever a sua continuidade no futuro.

Constatando uma “desorganização total” através de condições “muito rudimentares”, o candidato socialista, aponta diversos problemas que passam por uma estrutura degradada, falta de limpeza e higiene, bem como a inexistência de espaços de lazer e de convívio.

“Como não nos contentamos com meias medidas, acreditamos que seja urgente e necessário criar as condições ideais com um plano de futuro para o parque de campismo do Porto Santo”, refere, acusando as entidades responsáveis de terem feito “supostas obras de melhoramento para ‘Inglês ver’.

Hugo Nóbrega acrescenta ser “vergonhoso” o que se passa na ilha. “Sabemos que o espaço é gerido pela Sociedade de Desenvolvimento, mas não podemos deixar de responsabilizar tanto a Câmara Municipal como o Governo pela sua falta de fiscalização às condições do Parque” e insiste que vai “continuar a lutar e a responsabilizar” os culpados.

Outras Notícias