Binter volta a atrasar voo para o Porto Santo

Há 20 passageiros no aeroporto da Madeira à espera de viajar para a Ilha Dourada

12 Ago 2018 / 18:05 H.

Depois de ter falhado esta manhã a ligação aérea entre a Madeira e o Porto Santo, a Binter já atrasou a aterragem desta tarde, na ilha dourada, inicialmente prevista para as 17h55.

É mais um constrangimento para os passageiros que não sabem quando poderão chegar ao Porto Santo.

De acordo com as informações recolhidas pelo DIÁRIO, as razoes indicadas pela Binter, esta manhã, para o aparelho não ter feito a viagem, apontavam para as condições atmosféricas, numa altura e que todos os aviões estavam a aterrar na ilha da Madeira.

Agora, durante a tarde, as condições atmosféricas agravaram-se, ao ponto de estar a dificultar as aterragens no Aeroporto da Madeira, estando já algumas aeronaves à espera de uma ‘aberta’ que lhes permita aterrar em segurança.

O mesmo acontece com os que querem sair de Santa Cruz. É o caso do ATR 72 da Binter que está a ter dificuldades em descolar da pista do aeroporto. Os passageiros passageiros, já foram informados no aeroporto da Madeira e no do Porto santo que o voo está atrasado.

O DIARIO sabe que mais de 20 passageiros estão no Aeroporto da Madeira à espera de viajar ainda hoje para o Porto Santo, e cerca de 40 pessoas pretendem fazer o percurso inverso.

Nas próximas horas a Binter deverá dar novas informações.

  • 1
    $tempAlt.replaceAll('"','').trim()