Madeira

Binter com voos baratos entre Canárias, Madeira e Lisboa

Os bilhetes poderão ser comprados de 29 de Janeiro a 12 de Fevereiro, para viajar entre 1 de Março e 30 de Junho de 2018. FOTO DR
Os bilhetes poderão ser comprados de 29 de Janeiro a 12 de Fevereiro, para viajar entre 1 de Março e 30 de Junho de 2018. FOTO DR

A Binter lançou hoje um novo ‘Bintazo’, que permitirá aos seus passageiros adquirir bilhetes a preços mais reduzidos, para voar desde os vários destinos internacionais operados pela companhia, como é o caso da Madeira e de Lisboa, para as Canárias.

A oferta também se aplicará às ligações com a Ilha do Sal, Agadir, Marraquexe, Casablanca e Banjul.

O novo ‘Bintazo’ aplicar-se-á a bilhetes adquiridos entre esta segunda-feira (29 de Janeiro) e o próximo dia 12 de Fevereiro, para voar no período compreendido entre 1 de Março e 30 de Junho de 2018.

O preço mínimo por trajecto é de 71.09 euros para as ligações da Madeira, e de 98 euros, para as ligações de Lisboa, no caso de viagens de ida e volta.

Todos aqueles que desejem aproveitar esta promoção podem adquirir os bilhetes através dos canais habituais de venda da companhia: o ‘site’ www.bintercanarias.com, a app da Binter, via telefone (034 902 391 392) ou agências de viagens e balcões nos Aeroportos, onde poderão consultar as condições e preços para os diversos destinos.