Bancos não perdoam
A manchete deste sábado dá conta da cobrança de calotes em 2016
BANCA ESTICA A CORDA. É esta a manchete da edição de 7 de Janeiro de 2017, que por sinal faz um balanço de 2016. No ano passado “as instituições financeiras intensificaram a cobrança de calotes. No total foram mais de 113 milhões de euros em litígios que transitaram para os tribunais. Um aumento de 30% em relação a 2015”. Leia tudo na página 7.
A foto em destaque é elucidativa do que são “30 ANOS COM ALTOS E BAIXOS” na União Europeia. “Três eurodeputados analisaram a integração europeia e deixaram alertas. Leia as opiniões nas páginas 2 e 3.
Também em destaque a notícia de CARLOS GONÇALVES NO CONSERVATÓRIO. Conservatório-Casa das Artes e IASaúde têm novas lideranças e nós divulgamos quais. Na página 8.
Ao rubro está a I LIGA, que está “DE VOLTA COM NERVOS À FLOR DA PELE”. Hoje Nacional-Braga (11h45) e Estoril-Marítimo (16h) jogam antes de Benfica e FC Porto. Tensão ensombra arbitragem em Portugal. Como qualquer adepto saberá como estão as coisas, saiba mais nas páginas 16 e 17.
Por fim, último tema em destaque na primeira página são as ‘CONFERÊNCIAS DO CASINO’ RECRIADAS NO TEATRO MUNICIPAL. Uma iniciativa interessante e a seguir na página 28.