Autoridades encerram ATL e berçário no Funchal

08 Set 2018 / 07:00 H.

Autoridades encerram ATL e berçário no Funchal, que acolhia crianças até aos 8 anos, sem as devidas condições para tal. O estabelecimento funcionava num prédio degradado e sem condições de higiene. É o segundo mandado fechar num prazo de uma semana. Um assunto preocupante que faz manchete na edição deste sábado no DIÁRIO de Notícias da Madeira, cujo desenvolvimento poderá ler no interior, na página 10.

Ainda sobre o regresso às aulas, o Governo anuncia que já contratou 293 professores neste inicio de ano lectivo. Saiba mais na página 11.

A dominar a nossa capa de hoje está o Bordado Madeira, uma arte que procura renascer, após décadas de adversidade. As quebras de produção e nas vendas têm sido uma constante desde há 30 anos. Não obstante, durante duas semanas, o produto típico procura reinventar-se numa das mais luxuosas feiras de artesanato, em Veneza. Um reportagem para ler nas páginas 4 e 5.

Numa nota menos positiva, o ruído obriga hotel a fechar na Ponta do Sol. É um dos ‘Casos do Dia’, para ler na página 18 do nosso DIÁRIO.

Ainda em destaque este sábado, dia 8 de Setembro, a posição da TAP em relação à alteração dos limites de vento no aeroporto. A companhia aérea portuguesa é contra. Descubra os motivos na página 8.

Tudo isto e muito mais poderá ler este sábado no seu DIÁRIO em papel ou através da versão e-paper aqui que poderá subscrever de forma rápida aqui.

Já sabe que poderá acompanhar toda a actualidade informativa através da nossa aplicação ‘mobile’, que pode descarregar confortavelmente através da ‘PlayStore’ ou ‘APP Store’, introduzindo para tal no motor de busca o seguinte: dnoticias.pt. Pode ainda visitar o nosso ‘site’, que se encontra em permanente actualização, ou acompanhar-nos via rádio, nomeadamente na TSF-Madeira, sintonizando a frequência 100 FM.

Tenha um excelente dia e boas leituras com o seu DIÁRIO.

Outras Notícias