Autarquia de São Vicente volta a oferecer os manuais escolares

15 Set 2017 / 16:12 H.

No arranque do ano lectivo, a autarquia de São Vicente, volta a entregar, de forma gratuita, manuais a todos os alunos que frequentam o Pré-Escolar e 1.º Ciclo em São Vicente. A iniciativa, que dá prossecução à política de acção social e educativa dos anos transactos, abrangeu cerca de 200 alunos.

A distribuição dos manuais escolares decorre dia 18 de Setembro, pelas 9 horas, na Escola B1/PE e Creche de São Vicente, no edifício localizado no sítio dos Lameiros, passando de seguida na Escola B1/PE e Creche de São Vicente, no sítio da Vila, seguindo-se a Escola B1/PE de Ponta Delgada e Boaventura, na Ponta Delgada, terminando na Escola B1/PE de Ponta Delgada e Boaventura, no edifício localizado na Boaventura.

De referir que estão também abertas as candidaturas para as bolsas de estudo para os estudantes do Ensino Superior, à semelhança do ano transacto. A autarquia apoia com uma bolsa de estudo a todos os estudantes universitários do Concelho de São Vicente, que tenham obtido aproveitamento no ano curricular anterior.