Associação de promoção da Madeira distinguida nos prémios de comunicação M&P

07 Nov 2017 / 17:33 H.

A Associação de Promoção da Madeira foi distinguida na V Edição dos Prémios de Comunicação Meios e Publicidade, vendo desta forma a sua estratégia de actuação reconhecidas. Esta importante iniciativa, que vai já na sua quinta edição, visa distinguir a excelência na Comunicação, através da atribuição de um prémio por categoria. Este ano estiveram 51 categorias a concurso que por sua vez, se integram em 13 grandes áreas. O júri, composto por 11 profissionais com um percurso reconhecido na área da comunicação e do jornalismo é presidido pela directora do jornal Meios & Publicidade.

A AP Madeira obteve 3 menções honrosas, nas seguintes categorias:

DIGITAL

Vídeo Institucional

Vídeo Promocional do Destino Madeira Associação de Promoção da Madeira

Lançado na BTL 2017, teve como racional a nova forma de comunicação do destino, através do desafiante ‘Descubra a Madeira’. O objectivo do vídeo foi criar um tipo de ligação sentimental e empática com o consumidor através de uma história que se desenrola nos mais bonitos cenários do arquipélago com actores de diferentes faixas etárias e de ambos os géneros, de modo a captar a atenção de um maior público. Pretendemos acima de tudo transmitir emoções, sentimentos, experiências e testemunhos.

BRANDED CONTENT

Parceria de Media

RFM Selfie Trip Madeira Associação de Promoção da Madeira

Em parceria com a RFM, a Associação de Promoção da Madeira organizou a RFM Selfie Trip que trouxe à região, durante um fim de semana, toda a equipa da RFM, ouvintes da rádio que foram vencedores de um passatempo que tinha por base a melhor selfie de cada distrito e alguns convidados VIP (os embaixadores do destino Madeira: Cláudia Vieira, Lourenço Ortigão e Jéssica Athayde), num total de cerca de 120 pessoas.

MEDIA

Press Kit

Destino Madeira Fuel Associação de Promoção da Madeira

Surpreender os jornalistas com um Press Kit apelativo e inovador, capaz de vencer a resistência de um destinatário habitualmente sobrecarregado com a oferta de folhetos, brochuras e outras peças de formato algo corrente. Foi este o objetivo da Associação de Promoção da Madeira, que pretendeu impactar a classe jornalística, contrariando o desinteresse que muitas vezes caracteriza a receção de press kits. Assim, foi fundamental para a APM que a proposta apresentada tivesse o poder de impactar positivamente os seus destinatários, levando-os a contactar com a diversidade da oferta turística do Arquipélago da Madeira, bem como com a sua riqueza cultural, geográfica, histórica e gastronómica. Para reforçar a existência destes mesmos argumentos, e despertar a vontade de conhecer este território, foi desenvolvido o “Destino Madeira”, um desafiante jogo de tabuleiro que convida os participantes a percorrerem 20 casas numeradas e a responderem a 20 questões sobre diversas temáticas alusivas ao arquipélago da Madeira

Estes prémios são um importante reconhecimento do trabalho desenvolvido até à data pela Associação de Promoção da Madeira e vêm reforçar a importante aposta realizada na elaboração de conteúdos relevantes e diferenciadores.

Outras Notícias