Artur Andrade diz que a CDU esteve sempre junto da população

16 Set 2017 / 14:43 H.

O candidato da CDU à Câmara Municipal do Funchal, Artur Andrade, disse que aquela força partidária “tem um património de proposta de intervenção e de luta na cidade do Funchal que mais nenhuma força política tem”.

“Não houve nenhum problema da cidade, da habitação das zonas altas, dos bairros sociais, dos transportes, da reabilitação urbana que não tivessem a intervenção e a proposta da CDU”, frisou.

O candidato referiu que “as populações sabem que sempre que foi necessário”, a CDU ajudou “a reivindicar, a exigir e a lutar”. “E hoje dizemos que é necessário mais CDU na Câmara, na Assembleia Municipal e nas Juntas de Freguesia”, reforçou a acrescentou: “Esta força é o seguro das populações. A intervenção da CDU sempre foi feita cara a cara, olhos nos olhos, com as populações: os funchalenses são intervenientes activos com quem queremos construir a cidade”.

Artur Andrade afirmou, em jeito de conclusão, que “a cidade do Funchal necessita de mais CDU para dar voz e mais força às populações na resolução dos graves problemas que continuam a existir na cidade”. “Votar CDU é dar voz e mais força às populações”, rematou.

Outras Notícias