Madeira

Alterações na recolha de lixo em alguns concelhos nos próximos feriados

None

A ARM – Águas e Resíduos da Madeira, alerta para algumas alterações previstas para os próximos feriados de 1 e 8 de Dezembro, quer nos serviços de recepção de resíduos nas suas estações, quer no serviço de atendimento ao público, salientando que estarão ambos encerrados.

Devido aos feriados prevêem-se também algumas alterações na recolha de resíduos sólidos urbanos, em alguns municípios.

Câmara de Lobos e Ribeira Brava

A recolha de resíduos no dia 1 de dezembro será realizada entre as 8h00 e as 16h30. No dia 7 de dezembro será feita entre as 7h00 e as 14h00.

Devido ao feriado de 8 de Dezembro, as recolhas de resíduos habituais à 6ª feira, serão efectuadas no sábado – dia 9, entre as 8h e as 15h30.

Machico

A recolha de resíduos no dia 1 de Dezembro será realizada (sem alteração) entre 7h00 e às 14h30.

Devido ao feriado do dia 8, a recolha de resíduos indiferenciados (lixo normal), habitual à 6ª feira, será adiada para sábado - dia 9 de Dezembro, entre as 7h00 e as 14h30.

Santana

As recolhas de resíduos indiferenciados (lixo normal), habituais à 5ª feira, serão antecipadas para 4ª feira - dia 29 Novembro e dia 6 Dezembro.

As recolhas de resíduos indiferenciados (lixo normal), habituais à 6ª feira, serão antecipadas para 5ª feira - dia 30 Novembro e dia 7 Dezembro.

As recolhas de resíduos de papel / cartão (ecoponto azul), habituais à 6ª feira, serão antecipadas para 4ª feira - dia 29 Novembro e dia 6 Dezembro.

Porto Santo

As recolhas de resíduos indiferenciados (lixo normal) habituais à 6ª feira, serão antecipadas para 5ª feira – dia 30 Novembro e dia 7 Dezembro.

As recolhas de embalagens de cartão e papel (ecoponto azul) e plástico e metal (ecoponto amarelo) habituais à 5ª feira, serão antecipadas para 4ª feira - dia 29 Novembro e dia 6 Dezembro.