Aliança à direita lidera preferências do eleitorado

15 Fev 2018 / 07:00 H.

Bom dia caro leitor! Na edição impressa do DIÁRIO desta quinta-feira fique a saber que se nenhum partido alcançar a maioria absoluta nas Regionais de 2019, 37,6% dos inquiridos no estudo de opinião encomendado pelo seu matutino à Eurosondagem dizem preferir uma coligação PSD-CDS para governar. A aliança entre o PS-CDS segue atrás. Miguel Albuquerque coloca Alberto João Jardim na Europa e quer maioria absoluta em 2019.

Insegurança no Bairro de Santo Amaro é a imagem que marca a edição número 46.549 do DIÁRIO. Os moradores queixam-se da circulação de droga, dos distúrbios e do barulho noite dentro. O medo é cada vez maior e o IHM assegura que o problema é um caso de polícia.

No âmbito nacional, o primeiro-ministro António Costa, ‘atirou-se’ à Madeira e assumiu no debate quinzenal que não gostou da “desagradável surpresa” do défice orçamental da Região.

Na Ribeira Brava há obras e aulas em paralelo. O Governo avança hoje com empreitada de construção, no valor de oito milhões de euros, para ser executada em 18 meses

Em termos sociais, conheça a história da mais recente centenária da Região.

Tudo isto e muito mais para ler no seu DIÁRIO de 141 anos.

Outras Notícias