20 Mar 2017 / 07:00 H.

AFAVIAS e GR acertam contas em tribunal

É o fim de um longo diferendo entre o grupo AFAVIAS e o Governo Regional. Após o acordo recente, o Executivo madeirense vai pagar 55,7 milhões de euros em três anos, com uma poupança de 36% do valor em litígio. De acordo com a principal notícia da edição impressa desta segunda-feira, a AFAVIAS era uma das duas empresas que ficaram de fora dos acordos para redução de dívidas. Agora falta a Tecnovia.

O regresso do Marítimo às vitórias ocupa a grande mancha fotográfica da Primeira Página. A equipa madeirense ganhou ontem ao Arouca por 3-1, num desafio assistido por cerca de oito mil espectadores que aplaudiram um grande golo de Zainadine. Ainda nas páginas de Desporto, destaque também para Leonardo Jardim, por mais uma vitória do Mónaco na liga francesa. E em França sabe-se que os campeões de Paris vêm ao Ecotrail do Funchal.

Nesta edição, damos ainda conta de duas mortes. Um recluso do Estabelecimento Prisional do Funchal suicidou-se ontem e um pescador teve uma indisposição fatal em alto mar.

‘Atenção à carne picada e preparados’ é o título que remete para uma acção de sensibilização nacional que tem hoje início e à qual a Autoridade Regional das Actividades Económicas se associa.

Finalmente, saiba que Bonga e Miguel Araújo estão de volta. O cantor angolano estará no ALESTE, a 30 de Abril, e o português actua no Clube Naval do Funchal a 27 de Maio.

Outras Notícias