Advogados madeirenses com Caixa ‘à perna’

Manchete de hoje dá conta de calotes de 13 profissionais que chegam aos tribunais

12 Ago 2017 / 07:30 H.

13 advogados devem à Caixa de Previdência é a manchete desta edição de sábado, 12 de Agosto de 2017. Na página 4 fica a saber que a instituição está a recorrer à Justiça para conseguir pôr cobro a calotes que na Região ascendem a 351 mil euros. Só um advogado deve 106 mil euros.

Sé recupera altares é outra notícia em destaque nesta edição. A catedral investiu cerca de 25 mil euros para dar nova vida ao património, ficando a saber que algumas imagens da Sé integram uma exposição em Lisboa alusiva aos 600 anos da descoberta da Madeira. Tudo para ler nas páginas 2 e 3.

Fartos de aguardar é a continuação das reportagens que temos dado conta a propósito do primeiro ano após os incêndios que assolaram, sobretudo o Funchal. Sete membros de uma família, separados na sequência do incêndio de 2016, continuam sem casa. Falta-lhes sempre um papel exigido pela burocracia. Saiba mais nas páginas 6 e 7.

Outras duas notícias também são destaque de primeira página. Obrigados a madrugar para fazer análises na página 14 e 3.611 desempregados registados nos pólos na página 11.

Isto e muito mais para ler no seu DIÁRIO de sempre.

Outras Notícias