Abriu uma nova rent-a-car na Madeira

23 Jun 2018 / 18:24 H.

‘7M’ foi o nome escolhido por Roberto Silva para baptizar a nova rent-a-car que abriu hoje na Madeira, mais precisamente na Estrada Monumental.

O empresário confidenciou que quando se mete num negócio “é para dar certo” e encara este novo projecto como “um desafio”, apesar de não ter experiência neste meio.

“É um sonho que nasceu há pouco tempo e que se tornou realidade. Não tinha experiência no ramo, mas estive a estudar seis meses e achei bastante curioso, apesar de todo o mundo dizer que é uma área muito concorrida e que não sabia onde me estava a meter, mas eu gosto muito destes projectos”, assumiu o madeirense.

Na hora de apontar às diferenças em relação às outras rent-a-cars, Roberto Silva destacou “o serviço e alguns produtos novos”, desde “os veículos eléctricos às bicicletas e motas eléctricas”.

“Vamos ter o serviço todos os dias com a porta aberta, sábados e domingos. Se um cliente quiser alugar um carro, uma mota ou uma bicicleta pode fazê-lo entre as 8h30 às 20 horas. Vamos dar assistência 24 horas se houver algum problema, isto apesar das viaturas serem todas novas”, disse, assegurando um “serviço completo ao cliente”.

Para este novo projecto a ‘7M’ dará emprego a quatro pessoas, sendo que três delas estavam inscritas no Instituto de Emprego da Madeira (IEM). Contudo, a empresa está em vias de incrementar os recursos humanos para cinco trabalhadores.

“Vamos ter outros pontos de rent-a-car em locais estratégicos”, sendo que a probabilidade é que a equipa cresça “até aos 10 elementos em pouco tempo”.

A ‘7M’ irá nos próximos tempos abrir um ponto próximo do aeroporto, a cerca de dois quilómetros, e “irá ter uma carrinha para transportar os clientes até ao ponto de aluguer”, infra-estrutura que também contará com uma lavagem para automóveis.

Neste momento a ‘7M’ tem ao seu dispor 42 carros, mas na próxima semana chegam outros 18, para alcançar a meta dos 60 veículos. A rent-a-car vai igualmente receber 30 motos e entre 30 a 40 bicicletas.