Madeira Patrocinado

A Extermínio, Higiene e Controle Lda renova o seu website

Visite-nos em www.exterminio.pt!

None Ver Galeria

A Extermínio, Higiene e Controle Lda reforça a sua estratégia de comunicação digital com o lançamento de um novo website que melhora a experiência de navegação junto dos utilizadores, com uma estrutura mais intuitiva e um design atractivo.

De salientar também a tecnologia “responsive design”, que permite a visualização em dispositivos móveis com acesso à Internet.

O novo website introduz melhorias ao nível do conteúdo e da imagem, facilitando aos visitantes a consulta dos produtos e serviços da empresa.

O novo website disponibiliza vários formulários de contacto. Para além da possibilidade de solicitar cotações gratuitamente, também poderá apresentar a sua candidatura para trabalhar connosco.

Consulte a área de Notícias, onde pode encontrar recomendações para reconhecer uma infestação de pragas e conselhos e boas práticas para resolver e prevenir a recorrência - O controle e prevenção de pragas é importante por razões de saúde.

Para identificar e saber mais sobre o Aspecto – Biologia e os Hábitos das pragas –, consulte a nossa Guia de Pragas.

Desta forma, o Grupo Extermínio apresenta um novo website que traduz a sua constante aposta na inovação e na expectativa de adicionar valor aos seus clientes, parceiros e visitantes.

Para qualquer informação poderá entrar em contacto com a nossa equipa e manter-se a par das mais recentes novidades através do numero 291 930 500.

Visita-nos em www.exterminio.pt.

Extermínio - o seu parceiro de gestão integrado de controle de pragas - em prol da Saúde Pública desde 1990!