49% dos médicos acumulam público com privado

30 Ago 2018 / 07:00 H.

Bom dia caro leitor. A manchete do DIÁRIO desta quinta-feira dá-lhe conta de que 49% dos médicos acumulam o serviço público com o privado, e que apenas um terço dos clínicos do SESARAM está em exclusividade de funções. O Governo Regional quer que seja Lisboa a assumir os custos com a mobilidade dos profissionais de saúde entre o continente e a Região.

No campo político, saiba que o PS-Madeira queixa-se do Governo Regional a três entidades.

O grupo parlamentar socialista irá solicitar verificação da legalidade do subsídio ao avião cargueiro e do contrato de assessoria financeira à Procuradoria-Geral da República, Tribunal de Contas e Provedoria de Justiça. Já a empresa ‘MAIS’ quer aumentar em seis vezes a carga aérea entre Funchal e Lisboa até Dezembro. Ainda em termos políticos, fique a conhecer os detalhes da poupança de 100 mil euros da Ribeira Brava fruto da renegociação da dívida.

Quanto aos espectáculos, leia as palavras que a fadista Mariza endereçou à Madeira, ‘palco’ onde actua amanhã.

Nesta edição conheça também os contornos do incêndio na Boca dos Namorados, que está a ser investigado por fogo posto.

Tudo isto e muito mais na edição impressa número 46.745 do seu DIÁRIO. Já sabe que poderá acompanhar toda a actualidade informativa através da nossa aplicação ‘mobile’, que pode descarregar confortavelmente através da ‘PlayStore’ ou ‘APP Store’, introduzindo para tal no motor de busca a seguinte palavra-chave: dnoticias.pt. Pode ainda visitar o nosso site, que se encontra em permanente actualização, ou acompanhar-nos via rádio, nomeadamente na TSF-Madeira, sintonizando a frequência 100.0 FM.

Se ainda não é assinante, saiba de todas as vantagens e planos que temos para si aqui. A equipa do DIÁRIO deseja-lhe uma excelente quinta-feira e faz votos de que se mantenha sempre informado/a.

Outras Notícias