13,9 milhões de euros em contratos públicos em Janeiro na Madeira

07 Fev 2018 / 07:00 H.

Janeiro representou o melhor arranque anual dos governos de Miguel Albuquerque em termos de contratação. O Serviço de Saúde da Região Autónoma da Madeira foi o maior adjudicante, com 162 contratos no valor de 3,3 milhões de euros. É este o assunto que faz manchete esta quarta-feira na edição em papel do DIÁRIO de Notícias da Madeira, cuja notícia poderá ler no interior numa página dupla da autoria do jornalista Élvio Passos.

A foto grande da capa antecipa o grande cortejo de Carnaval que aí vem. Saiba então que a época de folia será fria, com temperaturas baixas, mas sem chuva. De resto, as trupes ultimam participação no corso, sendo que a Taxa de ocupação hoteleira ronda os 77%. Tudo assuntos para ler nas páginas 10, 12 e 13, em trabalhos da autoria dos jornalistas Orlando Drumond, Sandra S. Gonçalves e Andreia Dias Ferro.

No topo da capa há três chamadas, a começar pela notícia da ‘Rota das Estrelas’ que traz 11 chefs à Madeira, cuja notícia é da autoria do jornalista Ricardo Miguel Oliveira.

“Jardim teima em não pagar indemnização” é outra das chamadas. O ex-presidente do Governo Regional já interpôs dois recursos para esquivar-se ao pagamento de quatro mil euros a Gil Canha, num caso que remonta a 2009. Alega que se o fizesse ficaria em “grandes dificuldades”. Uma notícia da autoria do jornalista Miguel Fernandes Luís para ler na página 8.

Finalmente, o Desporto surge em foco, com Carlos Pereira, presidente do Marítimo em destaque, que se diz “desiludido” com a equipa que tem de “fazer mais e melhor”. Uma notícia da autoria do jornalista Emanuel Rosa para ler ao pormenor na página 16.

Isto e muito mais poderá ler esta quarta-feira na edição em papel do DIÁRIO de Notícias da Madeira ou na edição impressa ‘on-line’ aqui através de subscrição digital que poderá fazer facilmente aqui.

Digo-lhe ainda que o novo projecto DIÁRIO das Freguesias é apresenta oficialmente esta tarde, às 17h15, no Museu de Imprensa da Madeira.

Tenha uma excelente quarta-feira e boas leituras com o seu DIÁRIO.