Rússia - Mundial Futebol/2018

O Presidente da República sempre atento solicitou!Incentivando o Fabuloso Grupo de Grandes SENHORES!“Sejam aquilo que são” transmitiu de forma assertiva!Exclamando: porque são “Os Melhores dos Melhores”!

II

Consideremos os augúrios do Mr. FERNANDO SANTOS!Em quem pela enorme convicção eu confio e acredito!Porque PORTUGAL irá assumir a condição de candidato!Sem ter neste Mundial a pressão de um grande favorito!

III

O Melhor do Mundo: CRISTIANO RONALDO prometeu!“Muita ambição” e jogo a jogo “luta até ao apito final”!Que em cada fase e para satisfação dos PORTUGUESES!Conduzirão aos sucessos da SELECÇÃO DE PORTUGAL!

IV

Com o apoio patriótico, incondicional, ..., transcendente!A SELECÇÃO pode nesta prova alcançar um final risonho!Demonstrando o enorme potencial e a classe necessária!Para confirmar o apelativo slogan: “Conquista o Sonho”!

V

Estão reunidos todos os requisitos para o RÚSSIA/2018!Manifestando a POPULAÇÃO um envolvimento profundo!Que representará um contributo exemplar e muito forte!Para PORTUGAL conquistar este Campeonato do Mundo!Por PORTUGAL!