Os Explorados

10 Jan 2017 / 17:24 H.

    Há mais de 40 anos que os proprietários de imóveis alugados na altura da tão falada democracia que os mesmos, só são donos para o pagamento de impostos, isto porque com rendas miseráveis, e tendo os inquilinos direito a tudo......alguns proprietários até nunca viram o interior das mesmas, isto por uma democracia em que alguns (muitos) já passaram a vida à custa de terceiros, sem que haja um governo que resolva este assunto.

    Que dizer de espaços comerciais arrendados antes e durante o 25 de Abril, onde os senhorios recebem uma renda anedótica imposta por congelamento, espaços esses gerando muito dinheiro, e como se não bastasse se o filinho lá trabalhou 3 anos após morte do inquilino, volta novamente a ter direito ao espaço.

    Isto deixa a questão; Afinal quem è o proprietário? Porque esta pouca vergonha?, a quem serve este roubo???

    Mais poderia apontar muitos desses locais, onde nem o inquilino vive e não entrega a mesma à espera ainda (como se não bastasse) receber mais algum.

    Até quando esta pouca vergonha? Onde estão os direitos do proprietário? “Ir as Finanças pagar o IMI, e andar sempre o inquilino com exigências???

    Com este estado de congelamento e anedóticos aumentos?????, realidade.....prédios degradados e muitos a pôr em risco a vida de terceiros, com cidades degradadas.

    Diga-se ainda com o poder local a exigir obras?????? quem tem mamado que as faça, ou quem tem governado que as assuma, pois são da sua inteira responsabilidade.

    Miguel Teixeira

    Outras Notícias