Para todos os gostos

21 Abr 2017 / 02:00 H.

    O Triturador de Recordes: CRISTIANO RONALDO atingiu mais 2 recordes - a 12/04, foi o 1º Jogador a marcar 100 golos nas competições da UEFA e 18/04 repetindo a dose (100), mas só em jogos da Champions, totalizando 103 nas diversas Provas Europeias.

    Num curto espaço de uma semana marcou 5 golos ao Melhor Guarda-Redes Mundial - Manuel Neuer - para satisfação de quem gosta de Futebol, a saber: 1º com o pé direito, 2º com a sola da bota, 3º de cabeça, 4º com o pé esquerdo e o 5º foi só encostar com o pé direito. Foram 5 golos para todos os gostos, só alcance daquele que será o Melhor Jogador do Mundo de sempre, porque marcar golos deslumbrantes é um atributo que vários Jogadores possuem mas de forma tão diversificada só 1 desfruta de tal privilégio e esse chama-se: CRISTIANO RONALDO.

    Os Melhores em qualquer actividade são os que em cada ciclo, etapa e/ou fase são capazes de estar à altura dos acontecimentos e respondem afirmativamente em cada momento aos desafios e essa é a matriz que define a carreira do Triturador de Recordes, que começa a entrar numa fase mega/ultra por estar a superar recordes que pareciam eternos e intransponíveis.

    É a TUA sina ser: O Maior dos Maiores e O Melhor dos Melhores. PARABÉNS!

    José Ilídio Baptista Martins

    Outras Notícias