Méritos

12 Set 2017 / 18:37 H.

    Vou começar pela base da pirâmide e o grande mérito é dos Adeptos, seguem-se Todos os Elementos - Património, Modalidades Amadoras, Todo o Staff, etc. - a Ela(e)s ligados e que compõem a Estrutura desse Colosso do Desporto Regional que se chama: MARÍTIMO, prestes a atingir 107 - fundado em 20 de Setembro de 1910 - Anos de existência.

    O habitual é dissecar sobre o Futebol - teve início em 2002 - e neste artigo a matriz continuará, porque assim está definido por quem os escreve, assume e assina desde essa data.

    À 5ª jornada da Liga 2017/18 a classificação “idêntica”, - na Escola aprendemos: quem 9’s fora tira fica (12=3) - é referente ao período homólogo de 2016/17, mas não igual, porque nesta época já conquistamos 12 pontos vs. 3 pontos na época anterior e aqui é que sobressaem os méritos.

    Continuando na pirâmide o mérito é do plantel e do Mr. Daniel Ramos, pela forma como o comanda e rentabiliza para que estes resultados sejam uma realidade e não uma ocasional conjuntura.

    No topo da pirâmide está o Presidente, qual “Professor” - noutro artigo justificarei este título - Sr. José Carlos Rodrigues Pereira que garante, avaliza e dá cobertura a tudo o que antes foi referido.

    É esta a motivação que deve nortear a conduta de todos no jogo da 6ª jornada a disputar no dia 16/09 ante o Desportivo das Aves e que nos conduzirá à tão desejada vitória no mesmo, funcionando como presente antecipado de Aniversário.

    VIVA O MARÍTIMO!
    José Ilídio Baptista Martins

    Outras Notícias