Caixa prioritária? É ou não é?

29 Jun 2013 / 02:00 H.

    Sílvia Nóbrega

    Afinal uma caixa prioritária é só para o inglês ver!? O supermercado Continente dos Viveiros falhou na situação de atendimento prioritário. Eu sou doente oncólogica e faço quimioterapia intra-venosa de 3 em 3 semanas e aconteceu-me por duas vezes a mesma situação, de chegar à caixa de pagamento e não ter prioridade. Apesar de já ter reclamado no livro de reclamações, no acima referido supermercado, no passado dia 21-6-2013, repetiu-se a situação desagradavél de eu ter sido ignorada no atendimento prioriritário. A funcionária da caixa de pagamento disse que o cliente que estava à minha frente é que tinha que ceder-me a vez,s e fosse de sua vontade. O cliente por sua vez virou-se para mim e a senhora de forma bruta respondeu-me, que eu não estava numa cadeira de rodas. Ou seja os funcionários têm medo ou preguiça de falar, os clientes são mal educados e nada civilizados, e uma pessoa menos capacitada não tem os seus direitos respeitados. Ao supermercado fica aqui o recado: se na prática o atendimento prioritário não funciona, retirem a placa de sinalização e assim ninguém é induzido em erro.

    Outras Notícias