Zombies invadem Vespas na noite de Halloween

‘Halloween Zombie Invasion’ é o nome da festa que decorrerá a 31 de Outubro

21 Out 2017 / 02:00 H.

Bruxas, zombies e demais espectros têm marcado encontro nas Vespas, Jam e Marginal, a 31 de Outubro, naquela que será a noite mais terrivelmente divertida do ano.

Com os três espaços interligados e uma zona exterior, o medo será o denominador comum deste ‘Halloween Zombie Invasion’ nos espaços de diversão da Avenida Sá Carneiro, que contará com a presença dos DJs Oxy e Andy Lux e o VJ Goldtrix na cabina, Ricardo Campos e Maurílio Freitas no Jam, e Migs e Nelson Caires no Marginal.

Além disso, os noctívagos poderão experimentar o ‘Boião da Sorte’ (ou azar), com vista a demonstrar quem é o zombie mais tenebroso e ainda terão a oportunidade de ganhar prémios.

A entrada? Fique a saber que para as mulheres, o acesso custará 5 euros (inclui 1 bebida) enquanto os homens pagarão 10 euros (com 2 bebidas).

A festa ‘Halloween Zombie Invasion’ é a ‘herdeira’ do evento ‘The Freak Avenue’ do ano passado e chega com a intenção de inovar a inicitiva realizada nos anos anteriores fazendo o convite: deixe-se levar nesta aventura onde os mortos voltarão à vida, numa festa que promete estar repleta cheia de zombies, vampiros e outras criaturas da noite...

Outras Notícias