Worten e Sport Zone vão abrir na Cancela

Projecto da Sonae aproveita edifício na zona para expandir raio de acção na madeira

17 Jul 2017 / 02:00 H.

A zona da Cancela vai ganhar nova vitalidade com a abertura confirmada, embora ainda sem data oficializada, de duas lojas das principais marcas da empresa Sonae, nomeadamente a Sport Zone (artigos de desporto) e a Worten (electrodomésticos), onde aliás já tem um supermercado Modelo Continente.

A data de abertura ainda não é conhecida, mas o recrutamento de colaboradores já começou há meses tanto para uma como para a outra loja, embora, actualmente, apenas já estejam a recrutar pessoas para a loja de artigos para desportistas. “A Sport Zone continua o seu crescimento com uma nova loja em Cancela”, anuncia aos interessados a ‘Sonae Improving Life’, projecto de recrutamento de recursos-humanos. “Procuramos vendedores apaixonados por desporto. Se tens perfil de vendas e gostas do contacto com o cliente, és jovem, dinâmico, empreendedor e estás a estudar, junta-te à nossa equipa! Vais poder partilhar a tua paixão pelo desporto com os teus clientes”, incentiva potenciais candidatos, entre outras garantias generalistas habituais neste tipo de ofertas de emprego.

O DIÁRIO obteve a confirmação de mais estes dois projectos da Sonae, que já tem quatro lojas Worten (dois no Funchal, um no Caniço e outro em Machico) e três Sport Zone (todas no Funchal, sendo esta a primeira fora da capital madeirense e de um centro comercial).

“A Sonae tem uma política de não divulgar ou comentar detalhes sobre projectos em curso, apenas podemos confirmar que brevemente vamos abrir duas lojas na Madeira (Caniço), uma Sport Zone e uma Worten”, assegurou ao DIÁRIO Maria João Oliveira, do departamento de Comunicações Externas da Sonae.

Rádio Popular também

Enquanto isso, a Rádio Popular que actualmente tem apenas uma loja na Madeira (no Centro Comercial Cancela Park), ao que tudo indica irá ter outra no Funchal, bem no centro da cidade, nas antigas instalações da Opel entre a Rua 5 de Outubro e o cruzamento com a Rua do Torreão.

A empresa, que foi criada em 1977, com sede na Maia, está há vários anos da Madeira, tendo inclusive fechado outra loja (no Forum Madeira em 2012) e permanecendo representada apenas com a referida loja na Cancela, prepara-se para mudar a estratégia, embora não tivéssemos confirmado se para fechar a que tem actualmente ou se para reforçar a sua presença na Madeira, abrindo esta nova loja perto do centro da cidade.

Outras Notícias