Vento forte cancela treino da tarde

Vendaval que se fazia sentir na choupana impedia que o treino se desenrolasse

09 Nov 2017 / 02:00 H.

O vento que soprou com grande intensidade durante o dia de ontem no Funchal, com maior incidências nas zonas altas, afectou a preparação delineada pela equipa técnica do Nacional para o dia de ontem.

De facto, o treino agendado para a tarde, no Estádio da Madeira, acabou por ser cancelado pelo treinador Costinha, uma vez que o vento que se fazia sentir àquela hora na Choupana não permitia que a sessão de trabalho pudesse realizar-se com a normalidade necessária.

Pelo contrário, o treino realizado pela manhã foi cumprido na íntegra, tal como planeado, depois de o grupo de trabalho ter realizado a habitual sessão de vídeo de análise ao jogo da anterior jornada, em Coimbra, frente à Académica.

Recorde-se que o Nacional não compete este fim-de-semana, voltando a jogar no fim-de-semana de 18 e 19 de Novembro, novamente em Coimbra, com a Académica.

Treinos da formação afectados

Também os treinos do futebol de formação foram ontem cancelados por razões de segurança, na sequência do forte vendaval que se fazia sentir na Choupana.