Vem aí ciclo infernal para o União

13 Nov 2017 / 02:00 H.

O União vive um período negro em termos desportivos, na II Liga, estando mesmo em risco de cair para a zona de despromoção. Ainda para mais, prepara-se para enfrentar um ciclo de mais oito jogos até ao final deste ano, com adversários bem exigentes.

Após a derrotada na Póvoa, segue-se a recepção ao Freamunde, a 19 deste mês, em partida a contar para a quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Depois, de regresso às contas do campeonato, os unionistas vão jogar, a 25 de Novembro (sábado), ao Estádio da Madeira, com o Nacional, num dérbi que promete ser de emoções fortes.

Sem tempo para descansar, três dias depois, o União vai receber o Belenenses, em jogo a contar para a fase de grupos da Taça da Liga.

Já o mês de Dezembro inicia-se com a recepção ao líder da II Liga, Académico de Viseu, seguindo-se uma difícil e longa viagem até à Covilhã.

De regresso a casa, a equipa azul-e-amarela receberá o Famalicão, a 16 de Dezembro, depois jogará em Alvalade, com o Sporting, a 20 de Dezembro, em partida para a Taça da Liga, que será transmitida pela RTP1.

O ano terminará no dia 29 de Dezembro, com uma curta viagem aos Barreiros, onde irá medir forças com o Marítimo, na terceira e última jornada da fase de grupos da Taça da Liga.

Portanto, não se afigura nada fácil o final de ano para a turma azul-e-amarela. f.s.

Outras Notícias