“Vamos ultrapassar este momento”

Allef Nunes reconhece fase negativa, mas aponta soluções

08 Nov 2017 / 02:00 H.

“Todas as equipas passam por um mau momento, mas vamos dar a volta”. A garantia é de Allef Nunes, deixando assim uma palavra de confiança. Reconhece que o momento não é bom, pois “ninguém fica feliz depois de uma derrota em casa”, mas sublinha o empenho total da equipa unionista para dar a volta a esta situação. Ainda sobre a derrota caseira com o FC Porto B, Allef Nunes lamenta algumas contrariedades ao longo do jogo, casos da expulsão de Petar Orlandic e a lesão de Laércio, deixando a equipa a jogar com nove. A isso, refere Allef Nunes, junta também alguns erros em determinados momentos do jogo, realçando que o plantel está a trabalhar para rever esses aspectos: “Com o trabalho diário, vamos ultrapassar este momento”.

O União entra em campo já este domingo para defrontar o Varzim, em jogo antecipado da 18.ª jornada da II Liga. O médio brasileiro lembra que, perante este cenário, o melhor mesmo é regressar à competição no imediato: “É bom jogar já, será bastante importante e vamos lá para alcançar alguma coisa. Será um jogo difícil, fora, mas estamos tranquilos, pois continuamos empenhados no objectivo, que é conquistar triunfos. Temos confiança no grupo”.

Allef Nunes também lembra que está “a 100 por cento” e por isso preparado par ajudar a equipa já na Póvoa do Varzim, se for essa a opção do treinador José Viterbo. O defesa foi suplente não utilizado na recepção ao FC Porto B.

O plantel unionista continua a preparar a deslocação à Póvoa do Varzim, jogo marcado para este domingo, a partir das 15 horas. Hoje os unionistas voltam a treinar no complexo do clube, no Vale Paraíso, sessão agendada para as 10 horas.

Hidelvis Jardim deixa o União

O União informou ontem que chegou a acordo com Hidelvis Jardim para a rescisão com efeitos imediatos, por mútuo acordo, do vínculo contratual. “Na base desta decisão estiveram motivos familiares invocados pelo atleta ao clube”, explica o emblema unionista. “Ao Hidelvis agradecemos o empenho e a dedicação nesta sua curta passagem e desejamos as maiores felicidades pessoais e profissionais”, acrescenta o clube azul-e-amarelo.

Hidelvis Jardim apenas marcou presença na convocatória no jogo com o Santa Clara, nos Açores, a contar para a 6.ª jornada, mas foi suplente não utilizado.

Outras Notícias