União vai continuar a ser apoiado por CR7

União da Madeira e o Museu CR7 acordaram ontem a extensão da parceria

28 Jun 2017 / 02:00 H.

O União informou ontem que acordou com o Museu CR7 a extensão da parceira estabelecida desde 2013, como ‘main sponsor’ para a próxima temporada desportiva.

A oficialização do acordo foi realizada pelo presidente do clube e pelo responsável pelo Museu CR7, Hugo Aveiro, irmão de Cristiano Ronaldo.

Sob o comando técnico de Paulo Alves, que substituiu Jorge Casquilha, o União inicia amanhã os trabalhos de pré-temporada, com um projecto passa por fazer mais e melhor, com menos, tentando o regresso ao escalão principal.

Os primeiros dois dias de trabalho serão reservados à realização de exames médicos, estando previsto o início do trabalho de campo na segunda-feira.

Como reforços, Paulo Alves conta, para já, com os defesas Bosson Romaric (ex-Desportivo das Aves), Laércio Morais (ex-Toledo Work, Brasil) e Paulo Vasconcelos (ex-CF União B), os médios Júnior Monteiro (ex-Pinhalnovense), Max Burgess (ex-Rockdale City, Austrália) e Sidy Sagna (ex-US Roye, França) e os avançados Gonçalo Abreu (ex-Penafiel), e Yannis Dogo (ex-US Granville, França).

Da temporada passada, transitam os guarda-redes José Chastre, Tony Batista e Rodrigo Miranda, o defesa Allef Nunes, os médios Sérgio Marakis, Christophe Nduwarugira e Mica e os avançados Rodrigo Henrique, João Caminata, Luan e Flávio Silva.

O primeiro jogo oficial da União da Madeira será para a Taça da Liga, na segunda fase da competição, a 30 de julho, uma vez que ficou isento da primeira eliminatória.

Outras Notícias