Um espaço ecléctico que prima pelo ambiente

o mini abre hoje

19 Mai 2017 / 02:00 H.

O ‘Meeting Point’ da sustentabilidade na cidade do Funchal volta a abrir as portas este fim-de-semana apresentando dois conteúdos programáticos de alto nível sonoro, a contar pelos decibéis electrónicos que irão ecoar pela mítica Rua da Alfândega.

O Mini Eco Bar apresenta já hoje a rubrica ‘Analog’, uma ideia que é a imagem da política da casa. O desafio é lançado aos clientes, que queiram participar no projecto, para que tragam os seus vinis ‘lá de casa’, mesmo que tenham algum pó. Diogo Freitas ajudará a compor uma melodia com as propostas dos participantes, a fim de participar neste projecto analógico. Os interessados devem anunciar a sua vontade e inscrever-se através do Facebook do Mini, para que este espaço continue a ser um baluarte das noites eclécticas.

Relativamente a Diogo Freitas podemos avançar que este advogado de profissão tem como ocupação nos tempos livres debruçar-se sobre a legislação do selector, sempre carregado com uma grande mala de discos.

No sábado, Mr. Fletch apresenta-se em modo solo, artista que faz parte da dupla Dirty Shufflers. As honras da rubrica ‘Funked’ serão abertas com a cortesia do britânico, que guiará a sua viagem musical pelo funky, nujazz, tripop, passando também pela electrónica.

“Este ‘guru’ da música electrónica tem um vasto historial nas terras de sua majestade e não só”, adianta Paulo Lima em relação ao DJ que escolheu como residência a ilha da Madeira, depois de ter sido o pioneiro da música electrónica na República Checa.

Outras Notícias