Turista caiu do 5.º andar de um hotel no Porto Santo

14 Nov 2017 / 02:00 H.

Um turista dinamarquês, com cerca de 50 anos, caiu do 5.º andar de um hotel, no Porto Santo, na noite do passado domingo.

Segundo o DIÁRIO apurou, a vítima caiu por volta das 19 horas da varanda do apartamento onde estava hospedado há poucos dias mas a queda terá sido amortecida por um toldo, o que evitou um desfecho mais trágico.

O alerta foi dado aos Bombeiros Voluntários do Porto Santo, que se deslocaram a esta unidade hoteleira e imobilizam o turista em plano duro, assegurando o seu transporte para o Centro de Saúde da Ilha Dourada, uma vez que o homem apresentava suspeita de vários traumatismos e fracturas nos braços.

Após uma avaliação médica, foi decidido que o turista seria encaminhado para o Hospital Dr. Nélio Mendonça, no Funchal, para receber tratamento. O homem foi levado pelos bombeiros até ao Aeroporto do Porto Santo, tendo seguido a bordo do avião da Força Aérea Portuguesa C-295, até à Madeira.

Já no Aeroporto Internacional da Madeira era aguardado por uma equipa dos Bombeiros Municipais de Santa Cruz que o transportaram de ambulância para o hospital, onde ficou internado nos Cuidados Intensivos. A.F.

Outras Notícias