Triunfo unionista frente ao Câmara de Lobos

16 Jul 2017 / 02:00 H.

O União venceu ontem o Câmara de Lobos por 3-0, naquele que foi o seu segundo jogo de preparação da temporada. No jogo que teve lugar no complexo unionista, no Vale Paraíso, a equipa da casa chegou cedo ao golo, aos 11 minutos, pelo central Allef Nunes, na sequência de um pontapé de canto.

O segundo golo surgiu aos 17 minutos pelo avançado Flávio, concretizando um rápido contra-ataque, e o último tento apareceu já bem perto do final, por intermédio do brasileiro Luan.

Esta foi a segunda vitória da equipa orientada por Paulo Alves depois de também ter ultrapassado o Marítimo B por 2-1, no jogo realizado na passada quarta-feira.

O União parte para o norte do país no dia 22, para defrontar o Sporting da Covilhã, em jogo a contar para a primeira fase da Taça da Liga. Depois será então a vez de efectuar um estágio em Leça da Palmeira, onde tem agendado três amigáveis. O primeiro será no dia 24 deste mês, pelas 18 horas, com o Merelinense, equipa do Campeonato de Portugal, que disputou na última época o ‘play-off’ de acesso à II Liga.

No dia seguinte, jogará em Moreira de Cónegos, às 18h30, com o Moreirense, no jogo de apresentação da equipa nortenha aos sócios e finalmente o Cinfães, a 27 de julho, às 17 horas. No arranque da I Liga, agendado para 6 de Agosto, o União vai visitar o Sp. Braga B.

Quanto ao Câmara de Lobos, chega agora ao fim a primeira semana de trabalho tendo em vista a estreia no Campeonato de Portugal. Luís Pestana é o treinador e o objectivo da equipa madeirense passa pela manutenção.

Outras Notícias