Três homens encontrados mortos em casa

02 Jan 2018 / 02:00 H.

Um homem, de 57 anos, foi ontem de manhã encontrado cadáver por um familiar, na própria residência, localizada no Bairro da Nogueira, na Camacha.

O alerta foi dado aos Bombeiros Municipais de Santa Cruz, às 10h45, mas quando os elementos desta corporação chegaram ao local a vítima já não apresentava sinais vitais.

A Polícia de Segurança Pública (PSP) tomou conta da ocorrência e aguardou a chegada do delegado de saúde que confirmou o óbito.

Também ao início da tarde de ontem outro homem, de 34 anos, foi encontrado cadáver na própria habitação, situada no Caminho da Fundoa de Cima, em São Roque. Os Bombeiros Voluntários Madeirenses deslocaram-se ainda ao local para prestar socorro mas já nada puderam fazer para salvar a vítima, a não ser aguardar a chegada da Polícia de Segurança Pública e do delegado de saúde.

De referir ainda que na noite do fim do ano um homem, de 65 anos, foi também encontrado sem vida na sua residência, no Caminho de São João Latrão, no Funchal.

A Equipa Médica de Intervenção Rápida (EMIR) tentou ainda reanimá-lo, assim como os Bombeiros Voluntários Madeirenses, sem sucesso.A.F.